Wellington Amorim se apresenta hoje no Mirassol
O atacante Wellington Amorim, de 32 anos, será a novidade amanhã na volta ao trabalho do Mirassol visando o Paulistão 2011. O jogador assinou contrato com o Leão da Araraquarense no dia 14 deste mês, mas retornou a Belo Horizonte para resolver problemas particulares. Amorim disputou o Brasileirão deste ano pelo Ceará, onde estava desde o início de 2009, mas coleciona passagens por Atlético-MG, Ipatinga-MG, América-MG, Marília, Guaratinguetá, Figueirense, Sport Recife, além de Pohang Sterles, da Coreia do Sul.
Guilherme Baffi
Atacante Wellington Amorim assinou contrato com o Leão da Araraquarense no último dia 14
O técnico Ivan Baitello ainda procura reforços para defesa, lateral direita, armação e ataque do Leão da Araraquarense para o Paulistão, cuja estreia será no dia 16 de janeiro, às 18h30, contra a Ponte Preta, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Até agora, o clube mirassolense contratou o goleiro Fernando (ex-Bahia), os zagueiros Dezinho (ex-Brasiliense) e Danilo (Hapoel Beer Sheva de Israel), o lateral esquerdo Renato Peixe (ex-Guaratinguetá), os volantes Escobar (ex-Ponte Preta), Magal (ex-Guaratinguetá), Otacílio (ex-Remo), Leandro (ex-Bahia) e Jairo (ex-São Caetano), os meias Xuxa (ex-Santo André) e Serginho (ex-Guaratinguetá), e os atacantes Jailton (ex-Paulínia) e Victor Palito (ex-Primavera), além de Amorim.
Baitello ainda conta com 9 remanescentes do grupo que disputou o Paulista Sub-20 - o goleiro Emerson, o lateral direito Samuel, o zagueiro Diogo Henrique, os volantes Ricardo Tchô e Ismael e os meias Cassinho e Leandro Tanaka, e os atacantes Guilherme e Thauan.
Antes das festividades, todos os atletas fizeram uma pesagem e medição dos percentuais de gordura na quarta-feira passada. “Trabalhamos com o peso ideal para cada um. Na segunda-feira vamos repetir a pesagem e fazer os comparativos. É importante que o atleta faça alguma atividade nesses dias para queimar as calorias daquilo que ele está ingerindo”, disse o auxiliar de preparação física do Leão da alta Araraquarense, Rafael Tamarindo. “Lógico que se tiver algum atleta que se reapresente muito acima do peso, tipo três quilos a mais, ele será punido com uma multa”, emendou.
Fonte: Ozair Júnior - DiarioWeb