Feriadão de terça tem muito jogo, mas só no campo de grama

16/11/2011 20:47

É chuveu muito no final da tarde de segunda e de madrugada, com isso o campinho ficou parcialmente alagado não dava para jogar. Fomos jogar no campo de grama, eu(Gabriel), Edinho, Bruno e Guiotte, depois de um churrascão na casa do treta ninguem tava muito bom, Formamos os times um era formado por Gabriel(eu), Duardo, Edinho e mais um, ou outro tinha Treta, Guiotte e mais dois e um time de fora, nós vencemos o time de treta duas vezes com três gols de Gabriel(eu) que vai pedir a musica que o treta tocou no churrasco. bem ai tinha mais um time de fora e alguns para tirar, ai foi musturando tudo e nem dá para lanbrar que estava nos times, uns perdendo e outros tirando. Depois chegaram Doente ou doende num sei e mais três eles começaram a ganhar a maioria das partidas, depois Branco apareceu e montou um time também. Bruno ficou deitado no banco, depois uma menina chamou ele para conversar, mais todo mundo tava dando risada dele por que ele falava assim "eu to andando rebolando (risos)". O edinho começou a rir sem parar por que Gabriel(eu) começou a imitar a risada do Dr.Hollywood e num parava de rir  edinho também levou sua chuteira rosa, ops.. roxa para jogar com os bolivianos, que antes de começarmos a jogar eles ocupavam o campo. Bem isso foi o feriado de terça-feira.!!

Presizamos fazer o duelo Bolivianos do campinho X Brasileiros do campinho 

 

Vejam aqui a musica do treta: