Dirigente do América-SP, Marcelinho Carioca pensa em voltar a jogar

28/09/2011 13:18

 

Ídolo da torcida do Corinthians, Marcelinho Carioca é o novo gestor do América-SP. O convite foi feito pelo presidente Alcides Zanirato e aceito pelo ex-jogador. Entretanto, há a dependência de uma aprovação do conselho deliberativo do clube. O dirigente também convidou o meia para participar de algumas partidas, ponto que ainda segue indefinido.

Motivado com o novo desafio, Marcelinho declarou que pretende fazer um projeto audacioso para ajudar o clube a entrar na briga para voltar à elite do Campeonato Paulista.

"Será um novo e grande desafio que terei pela frente. Já vinha amadurecendo essa ideia há algum tempo e decidi aceitar. Espero que possa contribuir com minha experiência de muitos anos e títulos conquistados no futebol. O objetivo é recolocar o América no seu devido lugar, que é a elite do futebol paulista", explicou Marcelinho.

O ex-jogador ainda destacou que precisa estudar a proposta de voltar aos gramados. "O presidente também gostaria que eu atuasse em algumas partidas pela equipe, mas isso ainda será conversado com calma. Estou muito motivado com esta nova etapa em minha vida e darei o meu melhor pelo clube", disse o novo gestor do América-SP, clube que disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista no ano que vem.

Fonte: Portal Terra