Mirassol acerta com ex-volante da Ponte Preta e mais dois atacantes para o Paulistão

03/12/2010 14:43

 

Jonata Escobar (foto acima) se apresentou, passou por exames médicos e assinou contrato. Já Jailton, marcou 20 gols com a camisa do Paulínia no Campeonato Paulista
 

Mirassol, SP, 01, (AFI) - A diretoria do Mirassol anunciou nesta quarta-feira, as primeiras contratações num total de 20 atletas para o Campeonato Paulista de 2011, com inicio previsto para o dia 16 de janeiro. O volante Jonata Escobar, que defendeu a Ponte Preta no último Campeonato Brasileiro da Série B, se apresentou, passou por exames médicos e assinou contrato.

 

A outra novidade é o atacante Jailton (foto) que marcou 20 gols com a camisa do Paulínia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde ajudou levar a equipe a Série A3, em 2011. O atleta vinha treinando no grupo e esperando o término do contrato junto ao Pauliínia.

Jailton, foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, onde atuou de 2001 a 2008. Foi artilheiro do Paulínia Sub-20 de 2008, com 18 gols, e na temporada passada no próprio Paulínia foi vice-artilheiro da Segundona com 15 gols.

 

Mais um jogador acerta com o Mirassol para o Campeonato Paulista de 2011. Na tarde desta quarta-feira, o meia Jonatas Antenor de Moura Almeida, mais conhecido como Preto, se apresentou aoo técnico Ivan Baitello.

 

O atleta tem 24 anos, e pertence ao Ceará. Preto defendeu no segundo semestre, a representação do Ipatinga-MG, na Série B do Brasileiro, onde foi rebaixado.

 

"Aos poucos, e com muita cautela, estamos montando a nossa equipe que pela quarta vez consecutiva, vai disputar a elite do futebol paulista", declarou o presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo.

Carreira
Preto, começou sua carreira nas categorias de base do Volta Redonda-RJ, depois passou pelo Atlético-BA e Horizonte-CE, onde foi contratado pelo time do Vovô.

No Ipatinga, marcou cinco gols e fez dupla de ataque com o artilheiro da competição Alessandro, que fez 21 tentos. Nesta quinta-feira, deverá acontecer a chegada de mais dois atletas conforme previsão dos dirigentes mirassolense.

O time de amarelo estréia no dia 16 de janeiro, em casa no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, diante da Ponte Preta.